logo.jpg

Mais que educar, humanizar!

PRÉ ESCOLA E ENSINO FUNDAMENTAL I

Ensino de qualidade

Ensinando os pequenos

Queremos incentivá-los a novos conhecimentos, sempre valorizando suas descobertas, manifestações e reações, estimulando a criatividade e espontaneidade para comunicação, em nosso ambiente escolar.

Matriz Curricular

Oferecemos apostilas do sistema de ensino Universitário muito bem elaboradas para o ensino das crianças e todo o material que elas precisam para a aprendizagem. Nossa grade contempla as seguintes matérias:

• Linguagem e escrita
  • Inglês
  • Artes Visuais
  • Musicalização
  • Movimento
C0D33FCC-A3A7-4C4C-8E97-8512CFF461DF.jpeg

SISTEMA UNIVERSITÁRIO DE ENSINO

UNIVERSITARIO.jpg

Aulas Extras  e  Projetos Especiais

Oferecemos aulas extracurriculares sem custo adicional, ministradas por profissionais especializados em cada segmento. Isso proporciona um aprendizado verdadeiro e seguro às nossas crianças.

• Hapkido - a partir do Jardim I
  • Ballet - a partir do Jardim I
  • Jazz - a partir do 1º Ano

Além de projetos especiais como o mascote da escola o Cultureba e o projeto cão na escola para convivio com os alunos duas vezes ao mês.